Facebook Twitter Instagram

MOB realiza blitz educativa na MA-203 sobre alterações no trânsito

A Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) esteve na tarde desta terça-feira (21) na MA-203 realizando uma blitz de caráter educativo na região.

O intuito da ação, organizada em parceria com a BPRV, foi de falar sobre mudanças na trafegabilidade da via e de respeito à sinalização da mesma.WhatsApp Image 2021-12-21 at 17.46.53

Durante cerca de 1 hora, a equipe da MOB pediu para que os motoristas ficarem atentos à sinalização horizontal e vertical da via, assim como orientou os condutores sobre a faixa de pavimento rígido, que em breve será usada exclusivamente pela frota de ônibus semiurbanos e pelo Expresso do Trabalhador MA-203, novo transporte sem tarifa que irá atender os trabalhadores da Vila Luizão e adjacências.

O chefe da Aspromob, equipe de engenharia e trânsito da MOB, Luã Henrick, explicou a importância da ação e falou também sobre a mudança no retorno de quadra da Alameda Jaú, na MA-203. “Estamos aqui hoje para pedir mais uma vez aos motoristas para que estejam atentos para a sinalização da via e para essa mudança no retorno do Jaú, para deixar o trânsito fluído, sem acidentes e com uma segurança reforçada”, completou.

Veja abaixo a imagem do retorno da Alameda Jaú:

WhatsApp Image 2021-12-21 at 20.16.21

As ações na via seguem pelos próximos dias também com o cadastramento de usuários do Expresso do Trabalhador para os moradores da região. Equipes da MOB estarão presentes nos bairros realizando o cadastro de forma gratuita pelos bairros próximos da MA-203.