Facebook Twitter Instagram

Serviço Travessia acompanha processo de vacinação de usuários em São Luís

 

WhatsApp Image 2021-04-09 at 16.03.20

 

A Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), através do Serviço Travessia, esteve nessa sexta-feira (9) acompanhando o transporte e a chegada de usuários do projeto para tomar a primeira dose da vacina imunizante no Centro de Vacinação de São Luís contra o Coronavírus.

A coordenação do Travessia está a cargo de Isabelle Passinho, que esteve hoje acompanhando todo o processo feito pela equipe na vacinação. Isabelle definiu a atuação do Travessia e contou como o serviço tem atuado durante o período de pandemia. “O Travessia está fazendo esse procedimento tanto na capital, como em outras cidades do estado, trazendo os usuários para serem vacinados contra a Covid-19, através do Travessia Saúde e do Travessia Melhor Idade. Como o número de viagens regulares diminuiu por conta da pandemia, estamos usando o nosso transporte em favor dos usuários que precisam vacinar”, explicou Isabelle.

O Serviço Travessia foi criado no Governo Flávio Dino para ajudar na locomoção de pessoas de mobilidade reduzida a terem acesso facilitado a atividades de lazer, cultura, esporte e saúde. As vans e equipes especializadas levam os cadastrados a esses locais com conforto e segurança.

Atualmente, por causa dos procedimentos adotados pelos órgãos públicos que evitam a aglomeração, o Serviço Travessia está atuando somente para prestar apoio aos cadastrados que estiverem fazendo algum procedimento de saúde como a vacinação, por exemplo.