MOB recebe prefeito de Paço do Lumiar

O Presidente de MOB, Lawrence Melo, reuniu-se na tarde dessa terça-feira (24), com o prefeito Domingos Dutra, o secretário de Transportes, Pádua Nazareno, além do assessor Renato Silva, da cidade de Paço do Lumiar.

Foram discutidos pautas em relação a mobilidade urbana da cidade, entre elas o convênio entre a MOB e a prefeitura para a fiscalização dos ônibus que fazem a linha semi urbana, para garantir melhor conforto e segurança para a população. Também foram discutidos a criação de três novas linhas que operem em consonância aos municípios adjacentes, além implantação de um ônibus corujão. O prefeito também sugeriu a criação de um terminal de passageiros no Maiobão, que seria uma parceria entre a cidade de Paço do Lumiar e o Governo do Maranhão .

De acordo com Lawrence Melo, as pautas serão analisadas pela equipe da MOB e serão encaminhadas com o compromisso do Governo do Estado do Maranhão em prestar melhores serviços a população maranhense.