Facebook Twitter Instagram

MOB realiza visita do Serviço Travessia para cadastramento

A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), por meio do Serviço Travessia, realizou nesta terça-feira (16), duas visitas técnicas para o cadastramento de novos usuários do Serviço. Foi incluída a senhora Joana de 73 anos, conhecida popularmente como Beata da Sé e seu Galdino Benedito de 84 anos, ambos moradores de São Luis.

Para Gisely Vieira dos Muros, filha de dona Joana, a inserção da mãe no Travessia irá facilitar muito o seu tratamento. “Minha mãe já sofreu dois AVC’s, há nove anos, ela possui muita dificuldade de locomoção, anda de cadeira de rodas e realiza todo o tratamento na rede pública, por meio da Central de Marcação de Consultas, termos o Serviço Travessia a nossa disposição facilitará e muito a nossa locomoção, além de ajudar a minha mãe a ter uma vida mais digna”, disse.

De acordo com a coordenadora do Serviço Travessia, Cricielle Muniz, a MOB possui urgência no cadastramento da Dona Joana, visto a necessidade do seu tratamento. “Fizemos questão de acompanhar a Dona Joana de perto, temos a preocupação de levar o Serviço Travessia a quem realmente precisa. Pegamos toda a documentação necessária para a realização do cadastro e sua filha, Gisele, que terá o prazo de 48h para marcar junto a nossa equipe a sua agenda, que por sua vez terá o prazo de 24h para confirmar o agendamento”, disse.

No mesmo dia foi realizada a visita ao senhor Galdino Benedito, de 84 anos. Na ocasião formam repassadas as informações do Serviço para sua filha, Michele Benedito, que ficará responsável pelo cadastramento do pai, além de agendar junto à equipe da MOB as agendas médicas do seu Galdino.